Trio suspeito de tentativa de latrocínio contra idoso é preso em Ceres

359

idosoPoliciais civis de Ceres cumpriram, no dia 29 de abril de 2016, mandado de prisão preventiva expedido contra André Ribeiro Barbosa, vulgo “Andrezinho”; e Deivid Gonçalves da Cunha, vulgo “Osgay”. A dupla é acusada de participar do latrocínio tentado contra o idoso José Otávio, no dia 24 de abril.

De acordo com as investigações, André e e Marcelo Alves Damas entraram na casa do idoso, com o objetivo de roubar objetos da vítima. Durante a ação, o idoso foi esfaqueado na região do pescoço e punho. Um vizinho ouviu gritos de José Otávio e acionou a Polícia Militar, que prendeu Marcelo em flagrante, momentos depois de ele deixar o local do crime.

André fugiu do local, mas foi visto e reconhecido pela mesma testemunha que visualizou Marcelo deixando o local com as mãos e roupas sujas de sangue. A vítima foi socorrida pelo Samu. Durante as investigações, a Polícia Civil comprovou que Deivid auxiliou a dupla na empreitada e que, provavelmente, seria beneficiada com parte dos objetos subtraídos da casa da vítima.