Ugopoci realiza festa de homenagem ao Dia dos Pais e faz prestação de contas

357

Evento promovido pela entidade contou com a presença do delegado-geral da PCGO, Álvaro Cássio dos Santos, além de outras autoridades

WhatsApp Image 2017-08-30 at 14.40.54A diretoria da União Goiana dos policiais Civis (Ugopoci) realizou, na noite de sexta-feira (25), uma confraternização entre sócios e familiares para comemorar o dia dos pais para os associados e também para prestação de contas da ação entre amigos. Houve o descerramento de uma placa, alusiva à gestão da nova diretoria (2016-2019) na qual estão gravados o nome e função de cada membro da chapa Ugopoci que Queremos.

Compareceu ao evento o delegado-geral da Polícia Civil de Goiás, Álvaro Cássio dos Santos. Também prestigiaram o evento o titular da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), Josuemar Vaz de Oliveira, além da presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia de Goiás (Sindepol), Silvana Nunes Ferreira; A presidente da Associação dos Papiloscopistas Policiais de Goiás (Appego), Juliana Pabla, e o ex-presidente da Ugopoci, Reginaldo Ferreira de Melo, também se fizeram presentes.

Na sequência, houve apresentação do Coral Ugopoci em Vozes. O hino da polícia civil foi executado, além de também músicas dedicadas aos pais. Após os discursos das autoridades, o presidente José Virgílio fez a prestação de contas da ação entre sócios da entidade. Salientou-se que os valores arrecadados serão utilizados para o pagamento total do auxilio funeral após a retirada dos montantes gastos com o pagamento das premiações.