Vereador eleito em Cristalina faz solicitações à direção da PC

cristalina reuniãoO vereador eleito em Cristalina, Silvano da Rádio, esteve, na manhã desta segunda-feira (7), no gabinete do delegado-geral da Polícia Civil, apresentando algumas solicitações referentes ao atendimento da Polícia Civil no município. Silvano estava acompanhando do delegado aposentado João Filisbino e foi recebido pelo delegado-geral adjunto, Marcelo Aires.

Segundo Silvano, a visita serviu para antecipar algumas demandas que devem fazer parte do mandato, a ser iniciado em 1º de janeiro de 2017. O vereador eleito reclamou que o município registra um alto índice de roubos a propriedades rurais. Além disso, a cidade padece com um número reduzido de policiais civis e a interrupção do atendimento aos finais de semana.

De acordo com Marcelo Aires, a solicitação vai ser atendida. “Estamos com um concurso em pleno andamento e vamos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para sanar eventuais gargalos naquela região”, declarou.