Suspeito de estupro de vulnerável é preso em Uruaçu

A Polícia Civil de Goiás, por meio da equipe de policiais da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Uruaçu (Deam), realizou, no dia 19 de abril, a prisão em flagrante de indivíduo suspeito de praticar o crime de estupro de vulnerável contra uma criança de 12 anos de idade. A vítima compareceu até a delegacia acompanhada de sua mãe e narrou que, no caminho de volta da escola, um homem, que mora ao lado de sua casa, estava parado em uma motocicleta em meio à via pública, e a atacou, levando-a para um terreno baldio.
A vítima narrou ainda que tentou gritar por socorro, mas o autor a impedia de gritar. Iniciadas as investigações, foram reunidos elementos de informação sobre a veracidade da denúncia da vítima, e realizadas diligências como exame de corpo de delito e também de verificação de PSA e espermograma. Nesse ínterim, a equipe de policiais iniciou diligências para localizar e prender o criminoso em flagrante delito, o que ocorreu poucas horas após a prática do crime.
Após as oitivas da vítima e testemunhas, constatou-se que o autor já teria estuprado a vítima uma semana antes, mas a menina, por medo e vergonha, não narrou o fato para ninguém. Constatado, então, prova da materialidade do delito e indícios suficientes de autoria, a prisão em flagrante foi homologada e o autor está atualmente recolhido na unidade carcerária municipal e à disposição do Poder Judiciário.
