17ª RegionalÚltimo Segundo

Homem que utilizava identidade falsa e venda de cocaína é preso

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Girassol, com apoio da Polícia Militar e do Genarc da 17a DRP, realizou, na última terça-feira (13), a prisão em flagrante de um investigado pelos crimes de tráfico de drogas e uso de documento falso, além de cumprir mandado de prisão que existia em desfavor do autuado também pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico.

A equipe de investigação já tinha informações sobre a mercancia realizada pelo criminoso, que fornecia cocaína para pequenos revendedores e, na data da prisão, foi descoberto que ele utilizava documentação falsa para ocultar o mandado de prisão que havia em seu desfavor no Estado do Piauí.

Na oportunidade, as equipes envolvidas realizaram abordagem do alvo e, quando apresentado o documento fraudado, o homem recebeu voz de prisão. Na ocasião, após franqueada entrada em sua residência, com apoio do Genarc, foi localizada a quantidade de 2,2 kg de cocaína. O preso foi conduzido para a Delegacia de Cocalzinho de Goiás, devidamente autuado em flagrante e cumprido seu mandado.

Botão Voltar ao topo