DelegaciasRegionaisÚltimo Segundo

Investigado é preso em Padre Bernardo por posse de arma de fogo

Nesta terça-feira (20/9), o Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Goianésia prendeu um homem em flagrante, na cidade de Padre Bernardo, pelo crime de posse de arma de fogo de uso permitido. A prisão em flagrante ocorreu durante o cumprimento de dois mandados de prisão expedidos pelo Poder Judiciário por crimes de tráfico de drogas e homicídio praticados pelo indivíduo na cidade de Goianésia.

O Genarc tomou conhecimento da existência dos mandados de prisão e iniciou uma investigação com o fim de localizar o homem. Após diversas diligências e com auxílio dos policiais civis da Delegacia de Padre Bernardo, foi possível confirmar que o homem estava residindo na zona rural daquela cidade, onde acabou sendo preso.

Durante o cumprimento dos mandados, foi localizada, fora da residência do autor, uma espingarda sem registro, razão pela qual ele também foi preso em flagrante. O preso foi conduzido a Goianésia e encaminhado à Unidade Prisional, ficando à disposição do Poder Judiciário.

Botão Voltar ao topo