Mulher é presa e PCGO conclui inquérito que apurou latrocínio em Valparaíso

A Polícia Civil, através do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Valparaíso, concluiu inquérito policial que apurava crime de latrocínio. No ato da conclusão da investigação, foi possível cumprir a prisão preventiva de uma jovem (23 anos), envolvida no delito.
Na tarde do dia 21 de agosto deste ano, um idoso (67 anos) estava na sua residência, situada no bairro Pacaembu, em Valparaíso, quando um casal adentrou e, mediante violência, subtraiu diversos dos seus pertences. Não satisfeitos, os investigados desferiram golpes de faca na vítima, culminando na sua morte ainda no local.
Policiais Militares que atenderam a ocorrência conseguiram capturar um dos infratores ainda com pertencentes da vítima, sendo possível a lavratura da sua prisão em flagrante.
Durante o transcurso da investigação, constatou-se o envolvimento de uma mulher (23 anos), motivo pelo qual a Policial Civil representou por sua prisão preventiva. Assim, a jovem acabou presa ontem (05/10) e agora indiciada com os dois envolvidos, também presos, pelo latrocínio.


