Delegacias

Homem é preso por furtos a empresa de Itumbiara

A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri) de Itumbiara, prendeu hoje (09/2) em flagrante delito um indivíduo de 48 anos de idade por furto qualificado ocorrido na sede de uma empresa em Itumbiara. O investigado praticou três crimes de furtos em desfavor da mesma empresa vítima, na cidade de Itumbiara, todos no período noturno, sendo o primeiro ocorrido em janeiro de 2023, na Vila Vitória. O suspeito praticava o delito no período noturno, escalando o muro da sede e subtraindo os objetos que encontrava.

Após diligências dos policiais civis do Gepatri, logo após a subtração de objetos na madrugada do fato, o investigado foi preso em flagrante, inclusive com um objeto de pequeno porte que havia sido subtraído. Na delegacia, interrogado, confessou ter cometido somente o furto que ensejou a prisão, negando os outros dois crimes, sendo posteriormente recolhido no Presídio Regional.

O investigado possui passagem por diversos crimes patrimoniais, especialmente pelo crime de furto. Em caso de condenação, em tese, em cada crime a pena do crime de furto qualificado pode chegar em até 08 anos de reclusão.

Botão Voltar ao topo