Autor de furto com diversas passagens na polícia é preso em Itumbiara

A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio (Gepatri) de Itumbiara e da Delegacia de Cachoeira Dourada, prendeu nesta quarta-feira (5), um homem de 23 anos, suspeito de furtar uma motocicleta na noite anterior, em Cachoeira Dourada. O investigado e uma mulher foram vistos por testemunhas realizando a subtração do veículo, que se encontrava estacionado em frente a residência do proprietário. De imediato, ambos evadiram-se do local e não foram localizados pelas forças de segurança, iniciando a perseguição.
Na manhã do dia seguinte, após ininterrupta investigação/perseguição, a PCGO apurou que os dois deslocaram-se até Itumbiara com o objeto furtado e, então, o investigado retornava sozinho, a pé, pela rodovia, no sentido à cidade de Cachoeira Dourada, momento em que foi abordado pela equipe policial.
O homem já possui diversos registros policiais por roubo e furto qualificado. As investigações continuam para localizar a mulher e recuperar a moto furtada. O preso responderá por furto qualificado, cuja pena é de dois a oito anos de reclusão.
