10ª RegionalDelegaciasRegionaisÚltimo Segundo

Homem é preso após investigação da PC relativa a estupro de criança de Rialma

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por intermédio das equipes da Delegacia de Polícia de Rialma e de Uruana, deram cumprimento hoje (22) a mandado de prisão preventiva de um homem de 53 anos, investigado pela prática do crime de estupro de vulnerável. Os fatos chegaram ao conhecimento da equipe policial após o genitor da vítima procurar atendimento na delegacia informando que seu filho, que hoje possui 15 anos, havia sido vítima de estupro de vulnerável quando criança.

O pai também informou que o filho estava apresentando comportamento depressivo, inclusive fazendo tratamento com terapias e medicamentos. No entanto, o adolescente não contava o que tinha acontecido e que acarretou essa mudança de comportamento.

Entretanto, após acompanhamento médico, o adolescente contou para os familiares que, quando tinha aproximadamente 10 anos de idade, ele foi obrigado a manter relação sexual, em três ocasiões distintas, com um indivíduo que morava nas proximidades de sua residência. O autor ainda teria ameaçado matar o pai da vítima caso ele denunciasse. Caso condenado, o autor pode pegar até 15 anos de prisão.

 

 

Botão Voltar ao topo