Homem é alvo de prisão preventiva após tentar matar vítima em bar de São Miguel do Passa Quatro

A Polícia Civil de Goiás, por intermédio da equipe da Subdelegacia de Polícia de São Miguel do Passa Quatro, com apoio da Delegacia Vianópolis, na cumpriu hoje (24) mandado de prisão preventiva expedida em desfavor de investigado, de 65 anos de idade, pela prática do crime de homicídio tentado contra um homem de 35 anos de idade, fato ocorrido na última segunda-feira (20), em São Miguel.
Autor e vítima estavam em um bar, situado na cidade, e iniciaram uma discussão. Imediatamente, o autor adentrou em sua residência, anexa ao estabelecimento comercial, se apossou de uma arma e efetuou três disparos de arma de fogo contra a vítima. Populares imediatamente prestaram socorro ao ofendido, que foi encaminhado ao hospital municipal, onde passou por cuidados médicos e encontra-se internado até a presente data. Em seguida, segundo testemunhas, o autor empreendeu fuga em sua motocicleta.
Com a ciência do caso, a autoridade policial representou pela decretação da prisão preventiva em desfavor do investigado, cujo pedido foi prontamente deferido pelo Poder Judiciário. Hoje, os policiais civis saíram em diligências e procederam ao cumprimento da decisão expedida pela autoridade judiciária, sendo o investigado preso na zona rural da cidade de Santa Cruz.
