Operação integrada entre unidades da Polícia Civil de Goiás e do Ceará prende investigado por organização criminosa

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Mineiros, em apoio à Polícia Civil do Estado do Ceará, e com o suporte da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) de Goiânia e do Grupo Especial de Investigação Criminal (Geic) de Mineiros, deu cumprimento hoje (20) a um mandado de prisão preventiva contra um indivíduo investigado pelo crime de organização criminosa voltada ao tráfico de drogas.
O alvo da prisão residia na cidade de Perolândia/GO, porém, ao diligenciar para o cumprimento do mandado, os policiais constataram que ele não se encontrava mais no município. Diante disso, as diligências continuaram, e, com o compartilhamento de informações entre as unidades policiais de Goiás, foi possível identificar o paradeiro do investigado em Goiânia/GO. Após as diligências, ele foi localizado e preso por policiais da Delegacia de Homicídios.
O capturado será conduzido à Unidade Prisional de Aparecida de Goiânia, ficando à disposição da Justiça. A ação integra uma operação coordenada pela Polícia Civil do Ceará, que visa desarticular uma organização criminosa com atuação no Cariri, Sertão dos Inhamuns, e Fortaleza, além de outros estados, incluindo Piauí, Goiás e São Paulo.
