Operação Rastro Final: PCGO prende padrasto por abuso sexual por anos cometido contra enteada

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Capturas (Decap), deflagrou nesta segunda-feira (05) a Operação Rastro Final em Natal, capital do Rio Grande do Norte. A operação teve apoio da PCRN e nela foi cumprido mandado de prisão oriundo da Vara Criminal de Itumbiara/GO, em desfavor de um homem pela prática do crime de estupro de vulnerável.
De acordo com os autos, no ano de 1991, o autor, na qualidade de padrasto, manteve conjunção carnal com sua enteada menor de 14 anos à época dos fatos. Os fatos ocorreram em Cachoeira Dourada/GO. O autor iniciou o convívio com a vítima quando ela tinha apenas 1 ano de idade. No entanto, os abusos começaram quando ela estava com 10 anos. Ele aproveitava que a genitora da vítima ia trabalhar e mantinha relação sexual com a criança, ameaçando-a de morte caso relatasse o fato para alguém.
Em decorrência dos abusos sexuais, a vítima engravidou e teve três filhos com o autor. Em determinado dia, ao ser agredida fisicamente pelo acusado, a vítima fugiu e o denunciou pelos abusos sofridos. O preso ficará recolhido na Unidade Prisional de Parnamirim/RN, permanecendo desde já à disposição do Poder Judiciário.
