PCGO prende dupla por roubar restaurante de fast food duas vezes em Cristalina

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Cristalina – 5ª DRP, prendeu preventivamente, na última sexta-feira (25), dois homens investigados por roubar duas vezes um restaurante de fast-food na cidade de Cristalina no inicio do mês de julho.
O primeiro crime ocorreu no dia 7 de julho, quando dois indivíduos encapuzados renderam funcionárias do local e, possivelmente armados (visto que escondiam as mãos sob as vestes, aparentando portar arma de fogo), roubaram um celular de uma das vítimas e aproximadamente R$ 200 do caixa.
Apenas quatro dias depois, em 11 de julho, o mesmo estabelecimento foi novamente alvo de roubo. Desta vez, um único criminoso arrombou a porta com um martelo, subtraiu R$ 200 do caixa e ameaçou as funcionárias.
Investigação
A investigação teve início a partir da apreensão do celular roubado na primeira ação. O receptador foi localizado e, a partir disso, a equipe policial conseguiu identificar e prender os autores dos roubos.
Com base em imagens das câmeras de segurança, depoimentos e elementos técnicos reunidos, a autoridade policial encarregada pelas investigações representou pela prisão preventiva de ambos, a qual foi decretada pela Justiça e cumprida nesta data.
Ambos os investigados possuem histórico de delitos patrimoniais, sendo um deles, suspeito de furtar diversas bicicletas no final de junho, em Cristalina (fatos que também estão sob apuração), o que reforçou a representação por suas prisões preventivas.
A investigação segue, e os presos permanecerão à disposição da Justiça.
