8ª RegionalDelegaciasRegionaisÚltimo Segundo

PCGO prende autor de grave feminicídio e ocultação de cadáver contra mulher que saiu para trabalhar e desapareceu, em Rio Verde

A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Rio Verde – 8ª DRP, prendeu em flagrante, na última sexta-feira (15), o autor de um feminicídio contra uma mulher de 26 anos que estava desaparecida. A vítima saiu para trabalhar às 4h da madrugada, porém não compareceu ao serviço e não retornou para casa. Nesse momento, os familiares registraram boletim de ocorrência na Polícia Civil. Os policiais civis iniciaram diligências e obtiveram imagens de câmeras de monitoramento que registraram o autor abordando a vítima e a levando para um terreno baldio, no Bairro Popular, em Rio Verde. Depois de um tempo, as câmeras registraram o suspeito saindo sozinho.

Durante as diligências no local do crime, os policiais localizaram o cadáver da vítima e suas vestes. Em seguida, identificaram o autor, Rildo Soares dos Santos, 33 anos, natural da Bahia. Enquanto a equipe realizava novas buscas para capturá-lo, notou que ele estava no local observando o trabalho investigativo. Ao ser abordado, fugiu, mas foi perseguido, capturado e preso. Com ele, foi localizado um cartão bancário em nome da vítima. O autor foi preso pelos crimes de feminicídio e ocultação de cadáver. Durante o interrogatório, admitiu a prática do crime. Na residência do investigado, diversos objetos foram apreendidos, como bolsas femininas, bonecas, celulares e roupas. Há indícios de que ele possa estar envolvido em outros crimes graves, como latrocínio, homicídios, crimes sexuais e desaparecimento de pessoas em Rio Verde.

As investigações continuam para a conclusão de todos os crimes cometidos pelo investigado. Denúncias que possam auxiliar nos trabalhos devem ser realizadas por meio do Disque-denúncia 197 ou pelo número (62) 98499-0359. O sigilo é absoluto. A divulgação da imagem e do nome do investigado foi procedida nos termos da Lei de nº 13869/2019, Portaria nº 547/2021/DGPC, conforme despacho autorizado do delegado de polícia responsável pelo inquérito, tendo em vista o interesse público no sentido de identificar outras vítimas de crimes praticados por ele.

PCGO: investigar para proteger. 🚔

 

 

Botão Voltar ao topo