PCGO e PMGO prendem em flagrante quatro investigados por homicídio qualificado em Rio Verde

A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (Gih) – de Rio Verde – 8ª DRP, em conjunto com a Polícia Militar, através do Tático, CPE e 2º BPM, prendeu em flagrante na última terça- feira (21), 3 pessoas investigadas pelo homicídio de uma transexual no Bairro Monte Sinai, em Rio Verde.
Os policiais tomaram conhecimento da localização do corpo da vítima e, imediatamente, iniciaram diligências para captura dos autores. Durante diligências, os policiais identificaram que a vítima frequentava bares e boates no Bairro Popular e que havia se envolvido em uma confusão com clientes em um dos estabelecimentos.
Após o desentendimento, a vítima tentou fugir do local, mas os autores a perseguiram e a colocaram dentro de um veículo, depois a levaram para um local não habitado e sem movimentação de pessoas, onde a mataram com estrangulamento, pedradas, garrafadas e ainda queimaram uma parte do corpo da vítima.
Em posse dessas informações, os policiais obtiveram êxito em identificar e qualificar as quatros pessoas que cometeram o homicídio contra a mulher transgênero. As forças de segurança localizaram os autores trabalhando na manutenção de um supermercado de Rio Verde, onde foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde.
A integração das forças policiais de Rio Verde resultou na prisão dos autores em menos de 8 horas, após a localização do corpo da vítima, demonstrando a união das forças de segurança e realizando a prisão com eficácia e rapidez.
PCGO: investigar para proteger 🚔
