PCGO prende homem em flagrante por agredir mãe idosa e irmã com pedaço de madeira e chave de fenda em Orizona

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Orizona – 9ª DRP, efetuou a prisão em flagrante, nesta segunda-feira (10), de um investigado, de 36 anos, pela prática, em tese, dos crimes de lesão corporal e ameaça, cometidos no contexto de violência doméstica e familiar.
De acordo com as apurações, o autor agrediu sua mãe, de 72 anos, com uma cadeira, causando-lhe lesões, além de ameaçá-la de morte utilizando um pedaço de madeira. Também foi constatado que ele teria ameaçado sua irmã, de 48, com uma chave de fenda.
Após o recebimento da denúncia, a equipe da PCGO deslocou-se imediatamente ao local, onde confirmou a veracidade dos fatos e realizou a condução do autor, das vítimas e das testemunhas até o hospital para atendimento médico e elaboração dos relatórios de lesões. Em seguida, todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as providências legais.
Diante dos elementos colhidos, a Autoridade Policial deliberou pela lavratura do Auto de Prisão em Flagrante em desfavor do investigado, pelos crimes previstos nos arts. 129, §13, e 147, §1º (duas vezes), todos do Código Penal, c/c a Lei nº 11.340/2006 (Lei Maria da Penha). Após as formalidades legais, o preso foi recolhido no sistema prisional, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
PCGO: investigar para proteger 🚔
