17ª RegionalDelegaciasRegionaisÚltimo Segundo

PCGO prende agressor após denúncia anônima de violência doméstica em Águas Lindas

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Águas Lindas – 17ª DRP,  prendeu na última quarta-feira (19)  um homem de 21 anos, em razão da prática de lesão corporal, ameaça, injúria e dano, todos cometidos em contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher.

De acordo com o apurado, uma testemunha anônima procurou a unidade policial informando que uma mulher estaria sendo agredida pelo companheiro em um apartamento localizado no Setor Parque Barragem Setor 01. A equipe policial se deslocou imediatamente ao endereço, onde localizou a vítima, com múltiplas lesões e em estado de abalo emocional.

A vítima relatou que o autor chegou à residência, iniciou uma discussão, passou a proferir diversos xingamentos e, na sequência, passou a agredi-la com tapas, chutes e murros, além de afirmar que iria buscar uma arma em casa para matá-la. Ainda conforme seu depoimento, o agressor também quebrou seu aparelho celular, avaliado em aproximadamente R$ 800.

O laudo médico realizado pela Polícia Técnico-Científica confirmou inúmeras escoriações em região occipital, frontal, malar, pescoço, braço e dorso da vítima, compatíveis com ação contundente e recentes.

O autor foi localizado ainda no local dos fatos, onde foi preso em flagrante e confessou parte das agressões.

PCGO: investigar para proteger 🚔

Botão Voltar ao topo