17ª RegionalDelegaciasRegionaisÚltimo Segundo

PCGO prende homem em flagrante por diversos crimes no âmbito da Lei Maria da Penha em Águas Lindas

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Águas Lindas de Goiás – 17ª DRP, prendeu, na segunda-feira (1º), um homem de 38 anos pelos crimes de Lesão Corporal Dolosa (Art. 129, caput, do CPB), Injúria (Art. 140, caput, do CPB) e Ameaça (Art. 147 do CPB), todos combinados com a Lei Maria da Penha, além de Consumo Pessoal de Drogas (Art. 28, caput, da Lei de Drogas).

A prisão ocorreu após a vítima, sua ex-companheira, comparecer à delegacia para registrar uma ocorrência. A vítima relatou que foi à residência por volta das 17h30min para buscar roupas, momento em que o autor a questionou, começou a quebrar objetos, proferiu a injúria e a ameaça de morte caso ela denunciasse.

Em seguida, o agressor jogou a sacola de roupas para fora, empurrou-a ao chão e fechou o portão sobre sua perna, causando-lhe lesões. Segundo a vítima, o autor já havia agredido ela em ocasião anterior.

A equipe policial relatou que ao chegar à residência, o conduzido tentou fugir para dentro da casa e usou um cachorro para tentar impedir a entrada, mas se rendeu e foi detido. Com ele, foi encontrada uma porção de droga. Ressalta-se que o preso possui passagem criminal por tentativa de homicídio.

PCGO: investigar para proteger 🚔

Botão Voltar ao topo