Operação Conexão Cortada desarticula esquema criminoso de tráfico de drogas e cumpre 25 mandados judiciais em Jataí e Serranópolis

A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Jataí, com apoio operacional das demais delegacias da 14ª DRP, de delegacias da 8ª DRP/Rio Verde e da Polícia Militar, deflagrou nesta manhã (12) a Operação Conexão Cortada, visando desarticular grupo criminoso voltado à prática de tráfico de drogas entre as cidades de Jataí e Serranópolis. Segundo as investigações, o grupo criminoso atuaria na logística, distribuição e comércio de material entorpecente tanto em Jataí quanto em Serranópolis.
Durante a operação, foram cumpridos 25 mandados judiciais, sendo 9 mandados de prisão temporária e 16 mandados de busca e apreensão domiciliar. Ainda durante o cumprimento das diligências, três pessoas foram presas em flagrante por estarem na posse de material entorpecente de diversos tipos.
Além das prisões e da apreensão do material entorpecente, foram coletados elementos de informação que servirão às investigações, tanto em relação aos detidos no dia de hoje quanto em relação a pessoas a eles ligadas.
PCGO: investigar para proteger🚔



