5ª RegionalDelegaciasEspecializadasÚltimo Segundo

Mulher + Segura: Prisão em Valparaíso

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Valparaíso – 5ª DRP, em operação conjunta com a Polícia Militar de Goiás, prendeu em flagrante, na segunda-feira (24), um investigado pelos crimes de lesão corporal no contexto de violência doméstica, dano, injúria e posse irregular de arma de fogo de uso restrito.

A investigação apontou que o autor se aproveitou da condição da vítima e do ambiente familiar, sendo que ela já havia solicitado medidas protetivas anteriormente, mas desistiu. A vítima relatou que, após consumirem bebidas em um bar, foram para a residência do autor, onde ele arremessou seu celular no chão, danificando-o completamente, proferiu ofensas e a agrediu fisicamente.

Diante dos fatos, as equipes policiais localizaram o autor em sua residência, onde foram apreendidas duas armas de fogo e 58 munições, incluindo uma espingarda calibre .12 com numeração raspada. Foi decretada a prisão em flagrante, sem possibilidade de fiança, considerando a gravidade da situação. O autor foi encaminhado ao presídio local, onde aguardará audiência de custódia.

➡️ A ação faz parte da operação lançada pela PCGO, “Mulher + Segura”, um conjunto de ações que se estenderá até o final de março, com o objetivo de intensificar o combate à violência doméstica e crimes sexuais em todo o estado.

Botão Voltar ao topo