Operação Desmantelo, 3ª fase, interdita lojas da Vila Canaã, em Goiânia

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), deflagrou hoje (19) a terceira fase da Operação Desmantelo. Nesta etapa, 40 policiais civis foram às ruas, na Vila Canaã, em Goiânia, onde cumpriram 15 medidas judiciais para suspensão das atividades econômicas de empresas envolvidas nos crimes em apuração. As empresas foram lacradas e impedidas de atuarem comercialmente.
A terceira fase da investigação visa desarticular o patrimônio de uma organização criminosa que atua no roubo, adulteração e receptação de veículos roubados e furtados, cujos crimes foram praticados em outros estados e as peças veiculares eram revendidas no comércio da Canaã. As lojas interditadas terão as atividades suspensas, por ordem judicial, pelo período de 120 dias. A interdição também foi comunicada à Secretaria da Economia e à Junta Comercial do Estado.
Deflagrada em janeiro deste ano, a Operação Desmantelo já cumpriu ao todo 118 mandados de busca e apreensão e prisão de 27 pessoas. São até agora 83 pessoas investigadas e 42 estabelecimentos comerciais que foram alvo de buscas em Goiás, São Paulo, Rio de Janeiro e Distrito Federal.
















