DelegaciasEspecializadasÚltimo Segundo

Operação Keres – prisão da DIH

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), cumpriu mandado de prisão temporária de Jhon Paulo (23 anos), investigado por arquitetar o homicídio de Jean Alves da Silva (32 anos), fato ocorrido no dia 03 de fevereiro deste ano, por volta das 00h32, no interior de um bar no Residencial Jardim Cerrado 04, Goiânia. Trata-se do quarto suspeito preso pelo homicídio de Jean, sendo que anteriormente a Polícia Civil já havia localizado e capturado Cleudivan, Lucas Gabriel e Carlos Daniel, todos envolvidos no caso.
Segundo apurado, a vítima foi morta por disparos de arma de fogo enquanto jogava sinuca no bar/distribuidora, sem que pudesse esboçar qualquer defesa. O crime foi motivado por disputas entre grupos criminosos pelo monopólio do comércio de drogas na região. Na divisão de tarefas, Jhon Paulo foi o mandante do crime, enquanto Cleudivan ficou imbuído de confirmar se a vítima estava no local dos fatos, ao passo em Lucas Gabriel e Carlos Daniel foram os responsáveis por executar o delito. Todos os suspeitos responsáveis pelo homicídio foram presos e as investigações devem ser concluídas nos próximos dias.
A divulgação da imagem e identificação do(s) preso(s) foi precedida nos termos da Lei n.º 13.869, Portaria n.º 547/2021 – PC e Despacho do Delegado de Polícia responsável, tendo em vista o interesse público em fomentar a colaboração de testemunhas, identificar fontes de prova e perquirir outros delitos porventura cometidos pelos suspeitos.

 

Botão Voltar ao topo