Polícia Civil prende homem que roubou moto de entregadora

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), cumpriu hoje (26/1), em Aparecida de Goiânia, mandado de prisão preventiva em desfavor de Rayson Viana, suspeito da prática de crime de roubo majorado pelo concurso de pessoas e emprego de arma de fogo.
No dia 09 de abril de 2022, na Av. Argélia, Aparecida de Goiânia, segundo apontam as investigações, o indivíduo preso hoje, em concurso com outro investigado já identificado, mediante emprego de arma de fogo, subtraiu, para si, um veículo HONDA CG 125. Na ocasião, os suspeitos abordaram a vítima, uma mulher, em via pública e, mediante grave ameaça, roubaram-lhe o veículo. A moto era o instrumento de trabalho da vítima, que, por sinal, estava desempenhando seu serviço quando foi subtraída. Os suspeitos foram reconhecidos pela vítima.
imagem do suspeito é exibida, segundo ditames legais e regulamentares, em razão da primazia do interesse público sobre o privado, no caso em questão, uma vez que é possível que haja outras vítimas, conforme os ditames da Lei nº 13.869/2019 e da Portaria nº 547/2021 – PC, por meio de despacho da autoridade policial responsável pelo inquérito.
