DelegaciasEspecializadasÚltimo Segundo

Polícia Civil prende investigado que escalou prédio para praticar roubo, em Goiânia

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigação Criminal (Deic) – Grupo de Repressão a Roubos (GARRA), deu cumprimento nessa quarta-feira (04) a mandado de prisão temporária de um investigado pelo crime de roubo circunstanciado, ocorrido no dia 1º de janeiro deste ano.

As investigações apontaram que o homem entrou no apartamento da vítima, de 59 anos, pela construção que havia ao lado. O apartamento fica no Centro de Goiânia. Já dentro do apartamento, ao ser surpreendido pela moradora, deu voz de assalto e iniciou a subtração de pertences. A vítima, que é advogada, tentou impedir a subtração, quando então o investigado a agrediu violentamente, causando inúmeras lesões em seu rosto e corpo. Ele acabou levando o celular da mulher.

O autor foi preso, recolhido no Complexo Prisional e encontra-se à disposição da Justiça. O segundo autor, o qual deu suporte para a entrada no apartamento, já havia sido preso dias atrás. Os trabalhos da Polícia Civil foram finalizados, o inquérito policial será relatado e encaminhado ao Poder Judiciário.

PCGO: investigar para proteger 🚔

Botão Voltar ao topo