Adolescente é apreendido pela PCGO por ato análogo ao crime de roubo ocorrido em Ceres

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da equipe da Delegacia de Polícia de Rialma, localizou e apreendeu um adolescente de 17 anos que é o segundo envolvido num crime de roubo praticado em Ceres. No dia 16 de janeiro deste ano, por volta das 15h45, uma mulher foi abordada, por dois indivíduos, enquanto tentava estacionar seu veículo próximo a uma clínica na região central de Ceres. Nesse momento, os indivíduos anunciaram o roubo utilizando um simulacro de arma de fogo para ameaçar a vítima.
Os indivíduos exigiram que a vítima saísse do veículo, e ela ao sair correu para o interior de uma clínica, entretanto, eles não conseguiram conduzir o veículo da vítima e fugiram do local levando a carteira contendo cartões e documentos pessoais da vítima. Logo depois, a vítima foi ouvida na delegacia onde relatou que os indivíduos haviam utilizado um dos cartões subtraídos em uma loja de Ceres. Ato contínuo, os investigadores de Ceres foram até o estabelecimento comercial e obtiveram imagens de câmeras de segurança que gravaram o suspeito utilizando o cartão da vítima. A vítima ainda reconheceu o autor do roubo.
O segundo indivíduo, um adolescente de 17 anos de idade, foi identificado ainda no dia crime em face de imagens da fuga gravadas por populares. Diante disso, foi representada pela prisão preventiva do indivíduo maior de idade. E representou-se pela internação provisória do adolescente. O adulto foi preso no dia 21 de janeiro, no município de Uruana. O menor de idade não foi encontrado em sua residência e os investigadores da Delegacia de Polícia de Rialma realizaram diversas diligências que possibilitaram localizar o adolescente que foi apreendido ontem (23), em Rialma, e aguarda vaga para ser encaminhado para centro de internação.
