Após apreensão de quase 100kg de maconha, PCGO identifica distribuidor, apreende mais 25kg e prende suspeito

A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Repressão a Narcóticos (GENARC) da 4ª DRP, prendeu em flagrante, nesta terça-feira (24), um indivíduo identificado como sendo um dos maiores distribuidores de drogas do noroeste goiano. Foram apreendidos 25 quilogramas de maconha, 2,8 quilogramas de crack, 1,2 quilograma de skunk, 950 gramas de cocaína, balanças de precisão e dinheiro em espécie.
A PCGO chegou até o investigado após realizar a apreensão de quase 100 quilogramas de maconha durante uma investigação e abordagem de um indivíduo que fazia transporte de entorpeces de Minas Gerais para Goiás, no mês de agosto deste ano. Desde então, passou a realizar levantamentos e diligências para descobrir quem seriam os distribuidores do entorpecente na região.
Diante disso, as equipes do GENARC passaram a realizar vigilância do investigado na região de Uruceres/GO e durante abordagem a ele em via pública, foram encontradas porções de cocaína e crack. Indagado sobre os fatos acima narrados, ele confessou que armazenava os entorpecentes em sua casa, no município de São Luís do Norte/GO.
