Homem é preso após tentar matar vítima por ciúmes e dívida

A equipe da Delegacias de Polícia de Alvorada do Norte, com apoio da Polícia Militar, realizou hoje (29/12) o cumprimento de prisão preventiva em desfavor de indivíduo pelo cometimento de homicídio qualificado na modalidade tentada. Ele tentou matar um desafeto com golpes de faca. A vítima foi atingida nas costas e pescoço, foi socorrida e se recupera dos ferimentos.
De acordo com informações colhidas durante as investigações, apurou-se que o detido cumpre pena em regime semiaberto por integrar organização criminosa e estava utilizando tornozeleira eletrônica. O crime ocorreu por conta da vítima ter supostamente flertado com a mulher do detido, bem como porque a vítima devia certa quantia de valores para o investigado. Desta feita, o indivíduo foi até a casa da vítima para matá-lo.
Após os procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado à Unidade prisional de Simolândia, onde encontra-se à disposição da Justiça.
