Homem é preso em Buriti Alegre por receptação de veículo roubado e clonado

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri) de Itumbiara, prendeu em flagrante delito, no dia 2 de maio, em Buriti Alegre, um indivíduo de 47 anos de idade, em razão da prática de crime de receptação de um veículo roubado e clonado, além de uso de documento falso.
Os policiais civis obtiveram a informação de que um veículo roubado estaria na região. Assim que os documentos e a numeração do veículo foram consultados, foi possível constatar que seria um veículo roubado que teria sido clonado. Após, concluiu-se que o delito de roubo que resultou na receptação ocorreu no Parque Santa Rita, em Goiânia, em outubro de 2021.
Desta feita, foi lavrado auto de prisão em flagrante delito pelo crime de receptação, crime com pena máxima de até quatro anos de reclusão; adulteração de sinal de veículo automotor, pena de até seis anos de reclusão; e uso de documento falso, pena de até seis anos de reclusão, sem fiança em sede policial, sendo recolhido no Presídio Regional.
