17ª RegionalDelegaciasRegionaisÚltimo Segundo

Homem é preso em flagrante pela PCGO, em Padre Bernardo, após praticar crimes contra sua companheira

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Padre Bernardo – 17ª DRP, prendeu em flagrante um homem suspeito da prática dos crimes de ameaça, injúria e violência psicológica contra a mulher, no contexto de violência doméstica e familiar, conforme previsto na Lei Maria da Penha.

A ocorrência teve início após a vítima procurar a unidade policial e relatar que vinha sendo submetida a ameaças de morte, ofensas à sua dignidade e violência psicológica reiterada, praticadas por seu companheiro. Diante da gravidade dos fatos narrados, foram imediatamente adotadas as providências legais.

De posse das informações repassadas, equipes da Polícia Civil realizaram diligências até localizar e prender em flagrante o suspeito. Ele foi detido na última quinta-feira (05). O caso também envolveu a adoção de medidas voltadas à proteção da vítima, com atenção especial à prevenção de novas situações de violência, reafirmando o papel da Polícia Civil no enfrentamento aos crimes praticados no âmbito doméstico e familiar.

PCGO: investigar para proteger 🚔

Botão Voltar ao topo