Homem é preso em Goianápolis após agredir ex-companheira e quebrar seu celular

A Delegacia Polícia de Goianápolis efetuou ontem (18/4) a prisão em flagrante do indivíduo logo após agredir fisicamente, ameaçar e danificar o aparelho de telefone da ex-companheira. Os policiais estavam realizando suas atividades rotineiras no interior da delegacia, quando foram procurados um casal e, na ocasião, prontamente identificaram que se tratava de uma situação de briga de casal. Para evitar uma contenda, a mulher e o homem foram separados em salas distintas e, depois de realizarem uma entrevista reservada com as partes, descobriram a situação de violência doméstica contra a mulher.
Segundo relatos prestados pela vítima, ontem, após solicitar uma carona para o ex-companheiro até a cidade de Anápolis, durante o trajeto, a vítima teria gravado um vídeo em que ambos apareciam e, como o agressor está mantendo união estável com outra mulher, teria ficado indignado com a gravação, retornando imediatamente para a cidade de Goianápolis. Chegando nesta cidade, o autor dirigiu-se para um bairro ermo e, lá chegando, tentou retirar a vítima à força do interior do veículo automotor, causando-a lesões nos braço e rosto. Insatisfeito, também danificou o aparelho celular da vítima jogando-o no chão, pois, temia que a vítima divulgasse supostas gravações dele.
Depois dessa situação, como o autor não conseguiu retirar a vítima do interior do veículo, ameaçou-a dizendo que, se ela ateasse fogo no veículo, ele colocaria fogo nos pertences da vítima. Neste momento, a vítima disse que só sairia do veículo caso o autor a deixasse na frente da delegacia, como de fato aconteceu. Para a surpresa da equipe policial, o agressor também desceu do veículo para denunciar um dano no para-brisa causando pela vítima no momento de raiva, acreditando que não seria preso. Confirmados os elementos de autoria, materialidade e circunstâncias delitivas, o agressor foi preso em flagrante pela prática dos crimes de ameaça, lesão corporal e dano, sendo recolhido ao presídio da cidade.
