5ª RegionalDelegaciasRegionaisÚltimo Segundo

Homem é preso por agredir mulher com barra de ferro em Valparaíso

A Polícia Civil do Estado de Goiás, através da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Valparaíso, nessa segunda-feira (10), deu cumprimento do mandado de prisão preventiva pelo delito de tentativa de feminicídio, praticado por um homem de 42 anos. Pelo que foi colhido, a vítima fora encaminhada em estado grave e com visíveis sinais de agressão ao hospital (HRSAM). O fato chegou ao conhecimento da PCDF, que compareceu ao aludido hospital no Distrito Federal, ouvindo informalmente a ofendida (de 29 anos, mãe de um bebê de 30 dias), a qual prestou informações confusas e desconexas.

Tendo em vista a situação fragilizada da ofendida, foram feitas outras diligências junto aos parentes dela, os quais confirmaram que, na verdade, as lesões sofridas foram praticadas pelo marido da vítima, mesmo esta estando de resguardo, fatos ocorridos no respectivo domicílio do casal em Valparaíso de Goiás. As informações foram encaminhadas à Deam de Valparaíso de Goiás, que representou pela prisão preventiva do agressor, a qual foi deferida e cumprida ontem.
Pelos relatos das testemunhas, o autor agrediu a vítima com uma barra de ferro no domingo e só cessou as agressões no dia 03 de junho, quando a genitora da desta foi socorrê-la. Em seu interrogatório, o autor nega as imputações que lhe foram feitas, afirmando que a vítima na verdade teria sido agredida por uma outra mulher e já teria chegado em casa lesionada, bem como que esta que teria negado a assistência médica.

 

Botão Voltar ao topo