Investigado por matar rival de facção é preso em Padre Bernardo

A Polícia civil de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios de Águas Lindas – 17ª DRP, prendeu, de forma preventiva, nesta quarta-feira (17), mais um envolvido em um homicídio ocorrido em abril do ano passado.
Na ocasião, a vítima, possível integrante da organização criminosa, se envolveu em briga com outros membros de facção rival. A vítima e o autor entraram em luta corporal, tendo mais um segundo envolvido identificado, supostamente também pertencente a uma ocrim, começado a jogar pedras na cabeça da vítima, enquanto o autor agredia brutalmente o desafeto.
As investigações foram iniciadas pelo GIH, sendo rapidamente identificados os autores e representada pela prisão de três envolvidos no crime. Um menor foi apreendido e levado a unidade de internação ainda no ano passado.
Outro coautor, fugiu para o município de Padre Bernardo e ficou escondido na zona rural, até então. A equipe do GIH, em seu trabalho investigativo e de inteligência, conseguiu localizar o local exato onde o procurado estava escondido, sendo ele preso. Cumprido os trâmites legais, os autores foram encaminhados para o presídio local e já se encontram a disposição do judiciário.
