Mulher + Segura: Prisão em Ceres

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Ceres – 10ª DRP, cumpriu, nesta terça-feira (25), mandado de prisão contra um investigado pelos crimes de ameaça, lesão corporal e dano no contexto da Lei Maria da Penha.
No dia 20 de fevereiro, a vítima procurou a delegacia relatando ter sido agredida pelo companheiro durante a madrugada. Com hematomas no rosto, cabeça e braços, ela informou que precisou pular de um carro em movimento para escapar das agressões. Além disso, o autor a ameaçou de morte e incendiou roupas e utensílios domésticos.
Diligências foram realizadas para prender o suspeito em flagrante, mas ele não foi localizado, levando à representação por sua prisão preventiva. Na tarde desta terça-feira (25), o autor foi encontrado na casa de uma familiar, onde recebeu voz de prisão.
➡️ A ação faz parte da operação lançada pela PCGO, “Mulher + Segura”, um conjunto de ações que se estenderá até o final de março, com o objetivo de intensificar o combate à violência doméstica e crimes sexuais em todo o estado.
