Mulher + Segura: Prisão em Chapadão do Céu

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Chapadão do Céu – 14ª DRP, atendeu uma ocorrência de suposto assédio sexual na última sexta-feira (7). Segundo a mãe da vítima, uma pessoa com deficiência mental, um homem estaria assediando sua filha, e há indícios de que já tinham mantido relações sexuais.
Diante das informações, a equipe policial adotou duas frentes de investigação: uma para acolher a vítima, realizando sua oitiva e exames médicos, e outra para identificar e localizar o suspeito. Durante o interrogatório, o homem confessou que, há aproximadamente quatro meses, mantinha relações sexuais com a vítima em troca de presentes e dinheiro, reconhecendo que, apesar de ser adulta, ela possui a mentalidade e o comportamento de uma criança, chegando a brincar com bonecas.
O autor foi indiciado por sucessivos crimes de estupro de vulnerável em continuidade delitiva.
➡️ A ação faz parte da operação lançada pela PCGO, “Mulher + Segura”, um conjunto de ações que se estenderá até o final de março, com o objetivo de intensificar o combate à violência doméstica e crimes sexuais em todo o estado. Além disso, a PCGO também participa da Operação Aliança Segura, lançada pela Secretaria de Segurança Pública, que empenha todas as forças de segurança no combate e prevenção aos crimes de violência doméstica neste mês da mulher.
