5ª RegionalDelegaciasRegionaisÚltimo Segundo

Operação Keres: prisão em Cristalina

Nesta sexta, 07 de junho de 2024, a Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio dos Grupos de Repressão a Narcóticos e Crimes Patrimoniais (Genarc/Gepatri) de Cristalina, prendeu suspeito de coautoria em homicídio consumado.

Entenda o caso

No dia 18 de abril de 2024, por volta das 20h, nas dependências de um bar, no bairro Rio de Janeiro, em Cristalina, uma pessoa foi vítima de disparos de arma de fogo por dois homens que, encapuzados, ingressaram no local e praticaram o crime. A Policia Civil apurou que os suspeitos utilizaram um veículo para a prática do crime. As diligências realizadas pela Polícia Civil não pararam e se prolongaram por toda madrugada.

No dia 19 de abril de 2024, por volta das 10h, por meio de atividade técnico-policial, foi possível identificar um dos suspeitos do crime (um dos que efetuou os disparos), razão pela qual, com apoio operacional da Polícia Militar da 32º CIPM, foi realizada incursão na residência do investigado. No local o investigado foi preso em flagrante delito e encontrados quatro estojos calibre .38 – já deflagrados – e um coldre para revolver.

Durante o interrogatório o investigado confessou a autoria. As investigações seguiram perante o Gepatri/Genarc de Cristalina para identificar os demais coautores. A autoridade policial representou pela prisão preventiva do investigado pela coautoria. Após manifestação favorável do Ministério Público, o Poder Judiciário deferiu o pleito.

Botão Voltar ao topo