5ª RegionalDelegaciasRegionaisÚltimo Segundo

Operação Keres: prisão no Espírito Santo

Na manhã desse sábado (8), a equipe do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Luziânia, e a Polícia Civil do Estado do Espírito Santo, efetuaram o cumprimento do mandado de prisão de um jovem de 21 anos indiciado pelo crime de homicídio ocorrido em Luziânia. O crime foi praticado na madrugada do dia 16 de julho de 2022, na região do Povoado dos Americanos, em Luziânia. Segundo as investigações, o vitimado (24 anos) foi atraído ao local por uma mulher (35 anos). Outros três indivíduos efetuaram os golpes de faca que ceifaram a vida da vítima e lançaram o cadáver na represa Três Bicas, situada na região. O fato foi praticado visando subtrair o veículo da vítima.
Todos os envolvidos foram identificados no decorrer da investigação. A mulher e outros dois envolvidos foram presos, no final do ano de 2022, por policiais civis do GIH/Luziânia. O último coautor do time permaneceu foragido.
Após investigações sobre seu paradeiro, verificou-se que ele estava escondido no estado do Espírito Santo, ocasião em que foi realizado o compartilhamento de informações com policiais civis daquele estado. Assim, o envolvido acabou preso no bairro Morada de Santa Fé, Cariacica (ES).

 

Botão Voltar ao topo