8ª RegionalDelegaciasRegionaisÚltimo Segundo

Operação Mulher + Segura: prisão em Edealina

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Edealina, nessa quarta-feira 26, durante Operação Mulher + Segura, cumpriu mandado de prisão preventiva contra suspeito de abusar sexualmente das enteadas, de 13 e 11 anos de idade. A mãe das crianças procurou a Unidade Policial comunicando que uma das filhas, de 13 anos, havia confidenciado em ligação telefônica a uma tia, que estava sendo abusada sexualmente pelo padrasto.

Segundo relato, durante um passeio que fizeram a um rio com a família, o agressor teria passado as mãos nas partes íntimas da vítima. Após a denúncia, mãe da vítima e o padrasto das crianças se separaram, sendo que, após a separação, a outra filha da comunicante, de 11 anos de idade, também relatou que era vítimas de abusos sexuais praticados pelo padrasto. Diante dos fatos, houve representação pela prisão preventiva do suspeito, que foi devidamente cumprida ontem.

A ação faz parte da operação lançada pela PCGO, “Mulher + Segura”, um conjunto de ações que se estenderá até o final de março, com o objetivo de intensificar o combate à violência doméstica e crimes sexuais em todo o estado.

 

Botão Voltar ao topo