PC prende pai por agressão à filha; adolescente denunciou caso às professoras

A Delegacia de Polícia de Alto Paraíso prendeu em flagrante um indivíduo pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria, cometidos no contexto da violência doméstica. Consta nos autos que a vítima, de 16 anos de idade, é filha do autor e que ambos moram juntos na mesma residência. Ontem (10/4) a vítima foi até a escola e a professora da adolescente percebeu que ela estava com uma lesão no rosto e muito calada. Indagada, a vítima contou para a professora que foi agredida pelo seu pai na madrugada com socos no rosto, nas costas e posteriormente com um fio de metal, ocasionando a lesão em seu rosto.
A vítima foi encaminhada pelas professoras ao Hospital Municipal e foi constatado que ela teve a integridade física ofendida. Depois disso, as professoras encaminharam a adolescente até a sede policial para relatar os fatos ocorridos. Ato contínuo, os policiais civis iniciaram diligências e prenderam o autor em flagrante delito.
Em sede policial, a vítima informou que, além da agressão, seu pai a chamou de vagabunda e desgraçada, dizendo, ainda, que lhe bateria de novo quando retornasse da escola. Após os procedimentos de praxe, o autor foi encaminhado a Unidade Prisional de Alto Paraíso e encontra-se à disposição do Poder Judiciário.
