PC prende suspeito de matar vítima, em Aparecida, após ser cobrado e não devolver sua bicicleta

A equipe do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia procedeu ao cumprimento ontem (02/5) do mandado de prisão temporária expedido contra um suspeito da prática do homicídio da vítima Walbert Fernandes Pereira da Silva, ocorrido no dia 25 de abril deste ano, no Jardim Buriti Sereno, em Aparecida. De acordo com a investigação, a vítima e o suspeito eram vizinhos. Walbert emprestou uma bicicleta para o investigado quatro dias antes do crime, porém, este não a devolveu no prazo combinado. Inconformada, a vítima cobrou a devolução da bicicleta na véspera do crime, porém não obteve êxito.
Na manhã seguinte, o autor compareceu até a residência da vítima e, assim que esta chegou na porta, o suspeito teria dito “vamos resolver aquele negócio da bicicleta”, e em seguida desferiu ao menos 10 disparos de arma de fogo, ocasionando a morte da vítima ainda no local.
Após a prisão, o investigado foi interrogado e manifestou o desejo de permanecer em silêncio. Após as diligências, ele foi encaminhado à Central de Flagrantes de Aparecida, onde aguarda o término das investigações com posterior remessa do inquérito policial ao Poder Judiciário.
