PCGO cumpre mandado de prisão temporária por estupro de vulnerável em Ceres

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Ceres – 10ª DRP, cumpriu, na última quarta-feira (4), mandado de prisão temporária em desfavor de um investigado pela prática do crime de estupro de vulnerável, tipificado no artigo 217-A do Código Penal Brasileiro.
As diligências realizadas pela equipe da Polícia Civil, imediatamente após o registro da ocorrência, apontaram que o investigado teria praticado reiterados atos de violência sexual contra sua própria bisneta, uma criança de apenas 7 anos de idade. Diante dos elementos informativos colhidos, a autoridade policial representou ao Poder Judiciário pela decretação da prisão temporária do investigado, a qual foi devidamente deferida e cumprida.
Após o cumprimento da ordem judicial, o investigado foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceres para a elaboração de relatório médico e, posteriormente, conduzido à Delegacia de Polícia de Ceres para a adoção dos procedimentos legais. Em seguida, foi encaminhado à Unidade Prisional de Ceres, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
PCGO: investigar para proteger 🚔

