PCGO cumpre mandado em residência de investigada por furto em Cidade Ocidental

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Cidade Ocidental – 5ª DRP, cumpriu na manhã desta quarta-feira (01), um mandado de busca e apreensão em desfavor de uma mulher investigada por subtrair valores de suas clientes durante atendimentos estéticos realizados em sua residência.
As investigações tiveram início a partir dos relatos de várias clientes da investigada, as quais registraram ocorrência policial noticiando terem sido vítimas de subtrações indevidas em suas contas bancárias durante a realização do procedimento estético conhecido como “extensão de cílios” realizado na residência da investigada.
Todas as vítimas que compareceram em sede policial apresentaram versão semelhante, de que a investigada, supostamente, se aproveitava do momento de vulnerabilidade das vítimas, as quais estavam com os olhos fechados durante a realização do procedimento estético, para subtrair os cartões bancários das bolsas das ofendidas, e realizar compras posteriores sem a autorização destas.
Diante da repetição de casos semelhantes em curto espaço de tempo, e visando instruir o do devido procedimento investigativo, a autoridade policial representou pela busca e apreensão na residência da investigada, com vistas a apreender outros elementos de autoria delitiva relacionados ao caso.
Em razão dos fatos, a investigada poderá responder pelo crime de furto mediante fraude, cuja pena máxima pode chegar a 08 (oito) anos de reclusão.
PCGO: investigar para proteger 🚔
