PCGO e forças de segurança apreendem bebidas vencidas há mais de dois anos em Posse

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Posse – 13ª DRP, em ação conjunta com a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Técnico-Científica e Vigilância Sanitária, deflagrou, na tarde da última quarta-feira (8), a Operação Integrada Metanol, com o intuito de fiscalizar estabelecimentos comerciais e prevenir a comercialização de bebidas adulteradas.
Durante a fiscalização, uma distribuidora foi autuada. No local, foram encontrados 135 cigarros eletrônicos (vapers) — cuja comercialização é proibida no Brasil —, 101 bebidas com validade vencida (algumas expiradas há mais de dois anos) e documentação irregular junto ao Corpo de Bombeiros.
Os produtos foram apreendidos, e o responsável pelo estabelecimento foi detido e conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante.
A operação tem como objetivo garantir a legalidade, a saúde pública e a segurança dos consumidores.
PCGO: investigar para proteger 🚔

