4ª RegionalDelegaciasRegionaisÚltimo Segundo

PCGO e PCMA prendem autor por esfaquear vítima que separou briga em bar de Itaberaí

No dia 30 de junho deste ano, o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Itaberaí foi informado de que havia acontecido uma desentendimento entre dois indivíduos em um bar da cidade de Itaberaí, sendo que um dos envolvidos havia esfaqueado o outro diversas vezes nas costas. Localizada a vítima no hospital municipal, esta informou que havia separado uma discussão entre um amigo seu e um desconhecido momentos antes dos fatos, porém, logo depois do ocorrido, este desconhecido voltou ao bar e, sem que a vítima percebesse, aproximou-se pelas costas e desferiu golpes de arma branca.

Em posse das imagens de câmeras do local e da região, visualizou-se o instante em que o autor se aproximou da vítima sorrateiramente. Quando este estava imediatamente atrás dela, saca de uma faca escondida na cintura e o golpeia múltiplas vezes, fugindo em seguida em um veículo Siena de cor preta.

Após intensas investigações, o GIH identificou o autor, um motorista de caminhão de uma empresa da cidade, bem como que este possuía um veículo Siena preto do mesmo modelo exibido nas imagens em seu nome. As investigações apontavam que o autor fugiu do Estado de Goiás na manhã seguinte, cruzando a divina com o Tocantins. Após levantamentos, foi possível localizar seu paradeiro na cidade de Campestre do Maranhão. Solicitado apoio a policiais civis da regional de Imperatriz/MA, a PCMA, através do seu grupo especializado GPE, o encontrou na casa de seu irmão, no local indicado pelo GIH, realizando sua prisão pela tentativa de homicídio.

 

PCGO e PCMA prendem autor por esfaquear vítima que separou briga em bar de Itaberaí

Botão Voltar ao topo