PCGO e PMGO, em ação conjunta, prendem dois suspeitos de roubo em posto de combustível em Turvânia

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Turvânia – 7ª DRP, em ação conjunta com o 43º Batalhão da Polícia Militar, incluindo a equipe de Força Tática e o comando da 2ª Companhia, prendeu na última sexta-feira (23), dois indivíduos envolvidos em um crime patrimonial contra um posto de combustíveis no município.
Segundo o relato da vítima, indivíduos encapuzados invadiram o escritório do estabelecimento, que estava com a porta apenas encostada. Na ocasião, os autores subtraíram aproximadamente R$ 200 em espécie que estavam na gaveta do caixa.
Após o compartilhamento de informações entre as polícias, as diligências levaram à localização do primeiro suspeito, no Setor Jardim da Vitória II. Ao ser abordado, o indivíduo confessou a participação no delito e indicou o paradeiro de seu comparsa.
Em continuidade, as equipes deslocaram-se até uma residência no Setor Central, onde localizaram o segundo suspeito. Um fator determinante para a prisão foi o fato de o suspeito ainda estar utilizando as mesmas vestimentas registradas pelas câmeras de monitoramento no momento do crime.
Adicionalmente, a presença de um cachorro na residência, cujas características coincidiam exatamente com o animal visualizado nas imagens da central de monitoramento do posto, reforçou o vínculo dos envolvidos com a cena do crime.
Os suspeitos foram identificados e presos em menos de 12 horas após o cometimento do crime, bem como foi possível identificar a participação de outros dois envolvidos, que permanecem foragidos.
Diante dos fatos, os dois homens foram conduzidos a Delegacia de Polícia, onde foram autuados em flagrante pelo crime de roubo majorado, previsto no Código Penal Brasileiro.
As investigações prosseguem com o intuito de localizar e prender os demais envolvidos já qualificados.
PCGO: investigar para proteger 🚔




