PCGO prende casal por roubo, lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo em Trindade

A Polícia Civil de Goiás, por meio da 1ª Delegacia Distrital de Polícia de Trindade – 16ª DRP, deflagrou, na manhã desta segunda-feira (29), operação que resultou na prisão em flagrante de um casal investigado pelos crimes de roubo, lesão corporal grave, ameaças e porte ilegal de arma de fogo. No mês passado, a Polícia Civil tomou conhecimento de que uma mulher havia perdido dois dentes após ser agredida com uma coronhada. A violência teria sido praticada pelo casal, que alegava que o filho da vítima tinha uma dívida financeira com eles. Na ocasião, foi instaurado inquérito policial para apuração dos fatos.
Durante as investigações, apurou-se que os investigados, de 36 e 25 anos, firmaram contrato com o filho da vítima e, diante do não pagamento, passaram a ameaçá-lo. Insatisfeitos, foram até a residência da mãe do suposto devedor, onde, utilizando uma arma de fogo, desferiram uma coronhada contra a cabeça da senhora, que desmaiou e perdeu dois dentes. Após a agressão, subtraíram o aparelho celular da vítima e ligaram para o devedor ameaçando-o.
Além disso, os investigados também ameaçaram matar os netos da vítima, mencionando os nomes das crianças. Diante da gravidade dos fatos, a Polícia Civil representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do casal e pela busca e apreensão em sua loja, localizada no camelódromo de Trindade. Na ação de hoje, os policiais civis flagraram o investigado portando uma arma de fogo na cintura. No estabelecimento comercial do casal, foram apreendidos diversos aparelhos celulares sem nota fiscal. Eles foram presos em flagrante pelos crimes de porte irregular de arma de fogo e crime tributário, além de responderem pelos crimes de roubo, lesão corporal grave e ameaças.
PCGO: investigar para proteger🚔
