17ª RegionalDelegaciasNotícias da Polícia CivilRegionais

PCGO prende dois investigados por homicídio ocorrido em estabelecimento comercial de Padre Bernardo

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Padre Bernardo – 17ª DRP, com o apoio da Polícia Militar, realizou na última quinta-feira (11),  importantes prisões e apreensões durante as diligências destinadas a esclarecer o homicídio ocorrido na noite de 10 de dezembro de 2025, ocasião em que quatro indivíduos, utilizando duas motocicletas, chegaram a um estabelecimento comercial e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a vítima, fugindo em seguida.

As equipes policiais, atuando de forma integrada e contínua, conseguiram identificar dois dos executores, que seguem foragidos, sendo eles Leonardo de Oliveira Silva, conhecido como “Leo Cachorra”; e Matheus Parreira Barreto, conhecido como “Parreira”.

Durante as diligências, as equipes localizaram uma chácara, situada no Distrito de Taboquinha, onde suspeitos envolvidos no crime estavam reunidos. No local foram apreendidos um revólver calibre .38, possivelmente utilizado na execução, munições, as duas motocicletas usadas no crime, capacetes e roupas compatíveis com as vestimentas dos executores, além de entorpecentes, balança de precisão e objetos relacionados ao tráfico de drogas.

A ação resultou na prisão em flagrante de duas pessoas envolvidas no crime e demonstra o comprometimento das forças de segurança na repressão ao crime.

As polícias Civil e Militar seguem trabalhando em conjunto, com apoio de outros órgãos de segurança, inclusive de outros Estados, para localizar e prender LEONARDO e MATHEUS, que permanecem foragidos.

Informações que auxiliem na localização dos foragidos ou na identificação dos demais envolvidos podem ser repassadas aos canais de denúncia da Polícia Civil.

Denúncias podem ser feitas de forma anônima: (61) 3633-1775 e (61) 3633-1739

PCGO: investigar para proteger 🚔

Botão Voltar ao topo