PCGO prende em flagrante homem que tentou matar outro com golpes de pedaço de madeira em Orizona

A Polícia Civil de Goiás, por intermédio da equipe da Delegacia de Polícia de Orizona – 9ª DRP, prendeu em flagrante, na noite desta terça-feira (27), um investigado, de 23 anos, que desferiu golpes com um pedaço de madeira na cabeça da vítima, um homem, de 34, no dia anterior.
Conforme consta, a PCGO foi comunicada de que a vítima havia sido socorrida ao hospital da cidade, após ter sido localizada, em via pública, bastante lesionada e ensanguentada, sobretudo na região da cabeça.
Um pedaço de madeira, que teria sido descartado pelo suspeito após golpear a vítima, foi localizado pela polícia e, imediatamente após a ciência dos fatos, os agentes da PCGO realizaram diligências no sentido de localizar o suspeito do crime, o qual evadiu imediatamente, sendo localizado na data acima.
Os policiais civis, à vista das informações, realizaram diligências imediatas e ininterruptas, localizando o suspeito na residência de familiares. Interrogado, o mesmo confessou que desferiu os golpes com um pedaço de madeira contra a vítima, em razão de terem discutido anteriormente e esta, supostamente, ter tentado lhe lesionar com golpes de faca. Acrescentou que após a perpetração do delito, fugiu para uma área de mato, onde estava homiziado. A vítima, segundo informado, segue internada, estando em estado comatoso.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à sede da delegacia, onde foi autuado em flagrante delito pela prática do delito de homicídio em sua modalidade tentada.
