PCGO prende em MG investigado por estupro de vulnerável e descumprimento de medidas protetivas de urgência

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Cabeceiras – 11ª DRP, com o apoio da Polícia Penal de Minas Gerais – Unaí, deu cumprimento, nesta quarta-feira (25), a mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de investigado pelos crimes de estupro de vulnerável e descumprimento de medidas protetivas de urgência.
De acordo com as investigações, no dia dos fatos, mesmo ciente de que havia medidas protetivas de urgência deferidas, o investigado descumpriu a ordem judicial e se aproximou da vítima, sua ex-esposa.
Nas mesmas circunstâncias, o investigado se aproveitou do estado de embriaguez da vítima, que não podia oferecer resistência, e a estuprou.
Diante da gravidade dos fatos, a Autoridade Policial representou pela decretação da prisão preventiva do investigado, o que foi prontamente deferido.
A ordem de prisão foi cumprida na Unidade Prisional de Unaí/MG, local em que o investigado já se encontrava recolhido em razão da prática de outro crime em desfavor da mesma vítima. O investigado seguirá preso, à disposição do Poder Judiciário.
