PCGO prende homem em flagrante após tentar atropelar ex-companheira e o atual parceiro

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Goiás, com o apoio da Delegacia de Polícia de Goiás – 4ª DRP, prendeu, na sexta-feira (16), em flagrante delito, um indivíduo que tentou matar a ex-namorada e o atual dela, mediante atropelamento.
Conforme apurado, o homem não aceitava o término do namoro, e a sua ex-namorada já estava em um relacionamento amoroso com outra pessoa. Na madrugada de sexta-feira (16), na GO-070, com seu carro, o homem perseguiu a ex-namorada e o atual companheiro, que estavam em uma motocicleta, e tentou, por várias vezes, atropelá-los.
Em um dado momento o investigado bateu o carro na moto ocupada pelas vítimas, que caíram e, logo em seguida, mesmo lesionadas, empreenderam fuga. As vítimas, que foram socorridas por agentes do Corpo de Bombeiros e compareceram à unidade policial para relatar o ocorrido.
A equipe ciente do ocorrido, iniciou uma busca incessante pelo autor e, após algum tempo, o localizou. Diante da evidente situação flagrancial, foi dada voz de prisão ao investigado.



